Durante giro no Pajeú, Ricardo Teobaldo entrega equipamentos e se reúne com lideranças

Saiba mais informações clicando no link


Em pouco menos de três dias, o deputado federal Ricardo Teobaldo visitou cerca de oito municípios numa grande agenda pelo Sertão do Pajeú. Durante os encontros, o parlamentar ouviu lideranças e fez diversas entregas à população. A agenda também contemplou entrevistas de rádio na região.

Ricardo Teobaldo comentou a agenda do final de semana. “A pandemia nos afastou um pouco das pessoas, mas, mesmo distante, o trabalho seguiu e durante essa agenda fizemos várias entregas fruto de nossa atuação em Brasília. Foram assinadas ordens de serviço para obras, entregas de equipamentos e diversas reuniões para prestar conta do nosso mandato. Foi com muita alegria que nos encontramos mais uma vez com o povo do Pajeú”, disse.

Em Afogados da Ingazeira, na comunidade de Cachoeira da Onça, foram entregues dois caminhões caçambas e uma retroescavadeira. Em Itapetim, no distrito de Pedras, o parlamentar entregou uma retroescavadeira a comunidade. Já em Tuparetama, ao lado do prefeito Sávio Torres, foi lançada a pedra fundamental para construção de uma creche, no bairro da Patrona. Na sequência foram entregues cinco ônibus escolares e uma pá mecânica. Todos os equipamentos foram destinados mediantes a emendas parlamentares.

VISITAS – Além da agenda administrativa, o deputado Ricardo Teobaldo teve encontros com diversas lideranças da região. Participaram das agendas o ex-prefeito Dessoles Monteiro (Iguaraci), a ex-prefeita Cida (Solidão), ex-vereador e candidato pelo a prefeito pelo Podemos Zé Negão (Afogados da Ingazeira) e o empresário Anderson Lopes (Itapetim), também candidato a prefeito pelo Podemos nas últimas eleições. O parlamentar ainda aproveitou a ocasião para fazer uma visita ao ex-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, José Marcos de Lima e ao prefeito e o vice de Brejinho, Gilson Bento e Naldo. Teobaldo também esteve reunido com o candidato do Podemos nas últimas eleições Luciano Moreira (Ingazeira) e o vereador Josias Curumba (Podemos).

COMENTÁRIOS