Durante visita de Raquel a Arcoverde, Wellington reafirma liderança e sintonia com a Governadora

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Wellington Maciel Arcoverde Governadora Raquel Lyra

Na última semana, a Governadora Raquel Lyra (PSDB) fez o seu primeiro ciclo de viagens pelo interior após a posse, passando por municípios do agreste e do sertão pernambucano. Em Arcoverde, esteve no distrito de Ipojuca, na zona rural do município, visitando a 1ª etapa da Adutora do Agreste.

Na ocasião, Raquel foi recebida pelo Prefeito Wellington Maciel (MDB), que mobilizou cerca de 100 lideranças, entre Secretários, Vereadores, suplentes e líderes comunitários, para recepcionar a Governadora, além de outros Prefeitos da região.

Durante todo o evento, Wellington ficou lado a lado com Raquel, falando sobre temas de interesse para o município, demonstrando proximidade e sintonia com a tucana, numa importante sinalização rumo a 2024, onde o gestor deverá disputar a reeleição com apoio do Palácio do Campo das Princesas.

Vale lembrar que no 2º turno das eleições em 2022, Raquel contou com o apoio de Wellington no Portal do Sertão, que lhe deu uma importante e expressiva vitória. Para se ter noção, Arcoverde foi a única cidade do Sertão do Moxotó onde Raquel saiu vitoriosa, graças a adesão do Prefeito Wellington e do seu grupo político, que foi decisiva para o resultado.

Na ocasião, Maciel ainda apresentou pleitos importantes para o município e convidou a Governadora a participar do São João 2023, que neste ano, deverá reunir mais de 1,2 milhão de participantes.

COMENTÁRIOS