Edna Gomes abre mão de salário de vereadora durante a campanha eleitoral

Saiba mais informações clicando no link


No Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, a vereadora Edna Gomes (PP), candidata a vice-prefeita na chapa de Lula Cabral (PSB), abriu mão do salário de vereadora, se licenciando para cuidar da campanha.

Para Edna, a decisão levou em consideração o respeito ao Legislativo. “Não acho justo ficar recebendo o salário do Lesgislativo enquanto faço campanha para vice-prefeita. Cada escolha uma renúncia. Não tem como a Câmara ficar esvaziada enquanto se faz campanha, afinal ali não é um faz de conta, mas uma instituição séria”, salientou Edna.

A candidata a vice na chapa socialista ainda deixou clara sua posição. “Estamos vendo muitos que são candidatos a prefeito e a vice, cuidando de suas campanhas, faltando as sessões e recebendo o salário. Nós não agimos dessa forma porque aceitamos o desafio e queremos o melhor para a cidade e isso começa sendo justos com o povo que nos elegeu, não usando o salário da Câmara para fazer campanha para o Executivo, nem deixando de lado a prerrogativa de legislar”, disparou.

COMENTÁRIOS