“A hora da vitória se aproxima”, diz Edson Vieira em comício de encerramento

Saiba mais informações clicando no link

 

Edson Vieira Santa Cruz do Capibaribe Fernando Filho Alessandra Vieira

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato a deputado estadual Edson Vieira (União Brasil), realizou, na noite desta quarta-feira (28), grande comício de encerramento de sua campanha em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. “Está chegando a hora da vitória do povo pernambucano, estamos confiantes que voltaremos a representar vocês na Alepe”, disse Vieira para a multidão que lotou o largo da rodoviária, no centro da cidade.
O evento contou com a participação da candidata a vice na chapa de Miguel Coelho, Alessandra Vieira que realizou um discurso emocionado. “Começamos nossa história neste lugar que amo, cidade que nasci, onde criei minhas filhas e vocês estão aqui hoje porque acreditam em mim, confiam em Edson, e acima de tudo, acreditam com muita fé e determinação na vitória que está próxima para mudarmos os rumos de Pernambuco”, disse Alessandra.
Edson Vieira tranquilizou a população sobre sua candidatura. “Andaram espalhando boatos e mentiras de que eu não poderia ser candidato, a resposta está aqui na minha frente. Essa multidão que nos dá força. Os adversários batem desesperados é porque sabem que estamos firmes e fortes para fazer a maior vitória que Santa Cruz do Capibaribe já viu”, desabafou.
O evento contou com a presença dos vereadores, Nailson Ramos, Nego Zé, Zé Boi, Demir da Saúde, Jessyca Cavalcanti, Zezin buxin e Caetano Motos.
Em seguida, Edson e Alessandra seguiram num grande arrastão pelas principais avenidas de Santa Cruz do Capibaribe.

Homenagem – Nesta quinta-feira (29), Edson Vieira recebeu a maior comenda de Santa Cruz do Capibaribe, a medalha Padre Zuzinha, e depois participou das comemorações religiosas dos padroeiros Senhor Bom Jesus e São Miguel.
Fotos: Daniel Bruno

 

COMENTÁRIOS