Edson Vieira critica decisão do PSDB em Jataúba de permanecer na base do prefeito Antonio de Roque (MDB)

Edson Vieira critica decisão do PSDB em Jataúba de permanecer na base do prefeito Antonio de Roque (MDB)

"A gente tem uma aliança consolidada com Boy e com a 3ª Via" destaca Edson Vieira

“A gente tem uma aliança consolidada com Boy e com a 3ª Via” destaca Edson Vieira

Para o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), é com trabalho que o seu grupo politico conseguirá emplacar mais uma vitória nas eleições do próximo ano. “É com as casas populares, é com o Calçadão, é com a Praça do Céu, é com a escola que a gente fez de 1 milhão e meio, é com a UPA 24h, é com mais de 250 ruas pavimentadas, é com a Avenida Padre Zuzinha revitalizada e asfaltada, é com o melhor IDEB, é com o Laboratório novo, é com a AME Infantil e Especialidades”, destacou o prefeito durante participação ao programa Cidade em Foco veiculado ne Rede Agreste de Rádios comandado por Alberes Xavier.

Na oportunidade, o prefeito ainda falou de alguns desafios que sua gestão tem enfrentado, a exemplo da Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada na Câmara de Vereadores para investigar a situação estrutural do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. De acordo com o prefeito, a CPI já foi concluída e não foi encontrado nada de concreto. “O Calçadão foi feito para o povo. Apesar de todas as dificuldades, ninguém nunca viu esse prefeito aqui se omitir. Agora, como era na época dos meus adversários? Como era o Calçadão? Era na lama, na poeira, era a fedentina nos banheiros químicos”, relembrou o gestor.

Casas Populares – Edson também destacou na oportunidade o sorteio das 500 casas populares em construção no Residencial Cruzeiro, que serão entregues em breve em Santa Cruz do Capibaribe. “Estou entregando 500 casas, significa cerca de 2 mil pessoas que vão morar ali, que vão mudar de vida, que vai ter a oportunidade de não pagar aluguel. E quem deu essa oportunidade? Primeiro Deus e segundo o ministro Bruno Araújo, que confiou no prefeito Edson Vieira”, disse.

2020 – Otimista quanto a eleição do próximo ano, Edson destacou que são as conquistas do seu governo que vão lhe dar a estrutura necessária para apresentar um sucessor com potencial nas eleições 2020. De acordo com o gestor até fevereiro do próximo ano já deverá ter escolhido o nome que apoiará no pleito. “Então esse é o governo que me dar a condições de dizer que a gente vai apresentar um candidato e que vai disputar para ganhar as eleições aqui em Santa Cruz do Capibaribe”, destacou.

Diogo Moraes – Edson aproveitou a oportunidade para criticar o deputado estadual Diogo Moraes, que de acordo com ele, tem retirado de Santa Cruz do Capibaribe algumas emenda que haviam sido destinadas a cidade. “Eu lamento que a emenda que o deputado Diogo Moraes tinha, que era 400 ou 500 mil para a cobertura da Central de Feiras, ele levou para Sertania. Eu lamento também que o deputado tenha tirado uma ambulância de Santa Cruz. Ele pegou a ambulância e retirou para o Recife, está no Diário Oficial”, disse.

Jataúba – Ainda durante a entrevista, Edson falo sobre a filiação do líder da 3ª Via de Jataúba, Val (Boy) ao Republicanos. “Independentemente de partido, a gente tem uma aliança consolidada com Boy e com a 3ª Via. Minha aliança perpassa com Boy da questão do PSDB”, disse o prefeito, que ainda criticou a decisão do PSDB no município de permanecer na base do prefeito Antonio de Roque (MDB). “Eu entendo que o partido está equivocado, está errado, mas se o prefeito lá quer ter o PSDB, ele que tenha o PSDB e a gente fica com o povo, com outros partidos, e vamos ganhar as eleições em Jataúba”, afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

COMENTÁRIOS