Edson Vieira prepara festa para apresentar Fernando Filho como seu federal

Edson Vieira prepara festa para apresentar Fernando Filho como seu federal

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), prepara um grande evento para amanhã (10/08) com o objetivo de apresentar ao seu grupo político Fernando Filho como o seu deputado federal. A festa acontecerá às 19 horas, no Cabana Clube, localizado na Avenida Paulo Arruda Aragão, no Bairro de Nova Santa Cruz. Fernando Filho fará uma dobradinha no município com a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) substituindo o deputado federal Bruno Araújo, que agora concorre ao Senado Federal. Escrito por Wellington Ribeiro

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), prepara um grande evento para amanhã (10/08) com o objetivo de apresentar ao seu grupo político Fernando Filho como o seu deputado federal. A festa acontecerá às 19 horas, no Cabana Clube, localizado na Avenida Paulo Arruda Aragão, no Bairro de Nova Santa Cruz.

Fernando Filho fará uma dobradinha no município com a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) substituindo o deputado federal Bruno Araújo, que agora concorre ao Senado Federal.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS