Eduardo da Fonte, ao lado de Júnior Melo, Lula da Fonte e Antônio Coelho, entrega retroescavadeira e acompanha inaugurações em Palmares

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), ao lado do prefeito de Palmares, Júnior Melo (PP), do vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte, e do deputado estadual Antônio Coelho, entregou uma retroescavadeira para o município nesta segunda-feira (22). Acompanhado do vice-prefeito da cidade, Luciano Júnior, de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas, Eduardo ainda participou de inaugurações e anúncio de investimentos importantes nas áreas da infraestrutura e saúde.

“É motivo de muita alegria para mim ver o quanto Palmares vem avançando. Tudo isso, graças a uma gestão séria e comprometida com o dinheiro público, como a de Júnior de Beto. Hoje, entreguei mais um equipamento, que muito vai ajudar a população da zona rural e urbana do município, e acompanhei a entrega de grandes investimentos para a população”, registrou Eduardo da Fonte.

Dentre os investimentos entregues ao município nesta segunda, além da retroescavadeira, estão a inauguração de três Unidades Básicas de Saúde e uma praça, a aquisição de smartphones para agentes de endemias e entrega de caminhão pipa, por exemplo. Só neste ano, o deputado Eduardo da Fonte já garantiu cerca de três milhões de reais para Palmares. Os recursos foram destinados à saúde, perfuração de cinco poços artesianos, uma retroescavadeira e melhorias na infraestrutura do município.

COMENTÁRIOS