Eduardo da Fonte destina emenda para abastecimento de água em Macaparana

Eduardo da Fonte destina emenda para abastecimento de água em Macaparana

Cerca de 7 mil moradores de Macaparana, Mata Pernambucana, serão beneficiados com abastecimento de água através da emenda parlamentar destinada pelo deputado federal e líder do Progressitas-PE, Eduardo da Fonte. A notícia surgiu após uma reunião na sede do Partido Progressistas que ocorreu nesta segunda-feira (03). Estavam presentes o deputado estadual Antônio Moraes; o ex-prefeito Paquinha; os vereadores Tony Moura, Ricardo Alexandre; Vangel Pessoa; a vereadora Socorro de Paquinha; e o presidente da Câmara de Vereadores de Macaparana, Josias Alexandre.

Cerca de 7 mil moradores de Macaparana, Mata Pernambucana, serão beneficiados com abastecimento de água através da emenda parlamentar destinada pelo deputado federal e líder do Progressitas-PE, Eduardo da Fonte.

A notícia surgiu após uma reunião na sede do Partido Progressistas que ocorreu nesta segunda-feira (03). Estavam presentes o deputado estadual Antônio Moraes; o ex-prefeito Paquinha; os vereadores Tony Moura, Ricardo Alexandre; Vangel Pessoa; a vereadora Socorro de Paquinha; e o presidente da Câmara de Vereadores de Macaparana, Josias Alexandre.

COMENTÁRIOS