Eduardo da Fonte destina emenda para o Hospital de Emergência do Cabo de Santo Agostinho e compra de EPIs para a Saúde

Saiba mais informações clicando no link


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) destinou, através de emendas parlamentares, R$ 2 milhões para a área da Saúde do Cabo de Santo Agostinho e mais R$ 2 milhões para o governo estadual. A verba vai possibilitar que o Hospital de Emergência entre em funcionamento, o que vai atender toda a região da Mata Sul e o do litoral Sul, além de garantir a compra de equipamentos de proteção individual para os profissionais da saúde.

Ao anunciar a destinação do recurso, o deputado agradeceu o empenho do governador Paulo Câmara e parabenizou as ações da Prefeitura e o prefeito Lula Cabral, além dos deputados estaduais Fabíola Cabral, Cleiton Collins, Clovis Paiva e Joel da Arpa, que também trabalharam para o reforço na Saúde da cidade.

“Estamos trabalhando para diminuir os estragos causados pelo covid-19 em Pernambuco. Há um esforço para colocarmos o Hospital de Emergência em funcionamento e, mais que isso, dar aos profissionais de saúde os EPIs para que possam fazer o enfrentamento ao coronavírus com segurança e oferecer às pernambucanas um atendimento de saúde melhor”, destacou Eduardo da Fonte.

COMENTÁRIOS