Eduardo da Fonte destina mais recursos para Passira

Eduardo da Fonte destina mais recursos para Passira

A prefeita de Passira, Rênya Carla, em visita ao presidente do Progressistas de Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, agradeceu nesta quinta-feira (2) os novos repasses para a cidade. No segundo semestre deste ano, o município de Passira receberá mais recursos de emenda de Eduardo da Fonte. Para o custeio à área da saúde, estão previstos 500 mil reais. A agricultura também foi contemplada. 296 mil reais serão utilizados para a compra de equipamentos e máquinas agrícolas. A cidade ainda receberá um ônibus, dois tratores e viaturas para a guarda municipal. “A cidade de Passira precisa de investimentos na saúde, segurança pública e outras áreas. Eduardo da Fonte é um deputado que tem um olhar diferenciado, porque ele é sensível às necessidades da população. Para a gente, isso é muito gratificante”, destacou Rênya.

A prefeita de Passira, Rênya Carla, em visita ao presidente do Progressistas de Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, agradeceu nesta quinta-feira (2) os novos repasses para a cidade.

No segundo semestre deste ano, o município de Passira receberá mais recursos de emenda de Eduardo da Fonte. Para o custeio à área da saúde, estão previstos 500 mil reais. A agricultura também foi contemplada. 296 mil reais serão utilizados para a compra de equipamentos e máquinas agrícolas. A cidade ainda receberá um ônibus, dois tratores e viaturas para a guarda municipal.

“A cidade de Passira precisa de investimentos na saúde, segurança pública e outras áreas. Eduardo da Fonte é um deputado que tem um olhar diferenciado, porque ele é sensível às necessidades da população. Para a gente, isso é muito gratificante”, destacou Rênya.

COMENTÁRIOS