Eduardo da Fonte destina meio milhão para Fundação Terra

Eduardo da Fonte destina meio milhão para Fundação Terra

O deputado federal Eduardo da Fonte destinou – através de recursos de emenda parlamentar – meio milhão para a Fundação Terra.

Silvio Costa Filho destina mais de R$30 milhões para a educação
Aprovado na Câmara dos deputados rateio dos precatórios do Fundef
Governo atende solicitação de Eduardo da Fonte e reconhece médicos-veterinários como essenciais ao controle de doenças

O deputado federal Eduardo da Fonte destinou – através de recursos de emenda parlamentar – meio milhão para a Fundação Terra. Em visita às instalações em Arcoverde, o parlamentar conheceu as ações da instituição. “O Padre Airton desempenha um trabalho de perseverança, dedicação e amor ao próximo ao lado de uma equipe muito comprometida. A esse trabalho, o poder público tem mais do que obrigação de estender a mão sempre”, ressaltou Eduardo da Fonte, que garantiu mais repasses à fundação nos próximos anos.

A Fundação Terra atende pacientes de 35 municípios, além de administrar um centro especializado em reabilitação física, intelectual, visual e auditiva. Entre os serviços oferecidos estão tratamento e cuidado a crianças com Síndrome Congênita pelo Zika Vírus. A Fundação Terra mantém ainda escola, creches e assistência social na zona rural, entre Arcoverde, Buíque e Sertânia.

COMMENTS