Eduardo da fonte discute fortalecimento da agricultura familiar com o dirigente nacional do MST em Pernambuco, Jaime Amorim

Saiba mais informações clicando no link

Jaime Amorim Caruaru Rosa Amorim MST Eduardo da Fonte Henrique Queiroz Cláudio Asfora Bruno Rodrigues

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, visitou nesta sexta-feira (04) o Assentamento Normandia, em Caruaru, para discutir o fortalecimento da agricultura familiar no estado. O parlamentar foi recebido pelo dirigente nacional do MST em Pernambuco, Jaime Amorim, e pela deputada estadual eleita Rosa Amorim. Também acompanharam a visita os prefeitos Stênio Fernandes (Lagoa dos Gatos) e George Duarte (Santa Maria da Boa Vista), o presidente do CEASA, Bruno Rodrigues, o secretário de Agricultura do Estado, Cláudio Asfora, e o presidente do ITERPE, Henrique Queiroz.

“Hoje, tive a imensa satisfação de visitar um dos lugares, que, sem dúvida, é um dos mais importantes do nosso estado e que realiza um grande trabalho. Me coloquei à disposição para ajudar os assentados e seguir trabalhando pelo fortalecimento da agricultura familiar e pela produção de alimentos em Pernambuco”, registrou Eduardo da Fonte.

No mês de outubro, o parlamentar já havia se reunido com Jaime Amorim e com o deputado federal eleito Lula da Fonte para tratar da ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e da melhora do orçamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), para aquisição de uma merenda saudável e de qualidade nas escolas da rede pública.

COMENTÁRIOS