Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, ao lado de Fábio Aragão, acompanham inauguração de importante equipamento público em Santa Cruz do Capibaribe

Saiba mais informações clicando no link

Fábio Aragão Santa Cruz do Capibaribe Eduardo da Fonte Lula da Fonte
Os deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte acompanharam nesta segunda-feira (26), ao lado do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, a inauguração do Centro de Terapias Integradas Casa Jorginho. O espaço, que é destinado ao atendimento especializado às pessoas com deficiência, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e síndrome de Down, realizará mais de 2 mil atendimentos mensais no município. Além da população e vereadores, também participaram do evento o vice-prefeito, Helinho Aragão, a secretária de saúde Simone Aragão e Selma Ramos, mãe de Jorginho, que leva o nome do espaço.

Fábio Aragão Santa Cruz do Capibaribe Eduardo da Fonte Lula da Fonte

“Eu não vou sossegar enquanto não implantarmos outros espaços desse tipo em todos os municípios de Pernambuco, assim como já conseguimos fazer em Macaparana, Águas Belas e, em breve, Brejo da Madre de Deus. Parabenizo Fábio e toda a sua equipe pela sensibilidade com a causa e por proporcionar esse avanço à população de Santa Cruz”, registrou Eduardo da Fonte.

Com atuação expressiva na área, Eduardo da Fonte foi o responsável por garantir a implantação da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea) em Pernambuco, assim como já destinou recursos para a construção da Casa Azul, centro especializado no atendimento a pessoas com autismo e suas famílias, em municípios pernambucanos. O objetivo do deputado é estender o projeto por todo o estado.

COMENTÁRIOS