Eduardo da Fonte e Lula da Fonte declaram apoio à pré-candidatura de Chico Kiko a deputado estadual

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, ao lado de Lula da Fonte, presidente do PP Recife, oficializaram nesta quinta-feira (18) o apoio à pré-candidatura de Chico Kiko a deputado estadual.

Vereador por dois mandatos e líder do Progressistas na câmara, Chico Kiko é uma das grandes apostas do partido para 2022. Chico é conhecido por realizar importantes projetos sociais para a população, principalmente, nas áreas da cultura e da saúde. Com vida pública já bastante significativa, uma das suas grandes contribuições foi ter sido o responsável pela articulação com o ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio, possibilitando a construção do Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa, na zona oeste da cidade.

“É muito bom receber o apoio do deputado federal e presidente do meu partido. Ao lado de Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, irei trabalhar ainda mais para o povo pernambucano, por meio de ações transparentes e compromisso de verdade”, declarou Chico.

COMENTÁRIOS