Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, pai e filho, são diplomados deputados federais de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Eduardo da Fonte Progressistas PP Lula da Fonte
Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, pai e filho, foram diplomados deputados federais de Pernambuco nesta segunda-feira (19). Prestes a iniciar o seu quinto mandato consecutivo, Eduardo da Fonte foi eleito com mais de 124 mil votos. Já o filho, exercerá o seu primeiro mandato, tendo vencido com 94 mil votos. A eleição de ambos representa um momento histórico para Pernambuco.

“Esse dia vai ficar marcado na minha vida. Não tenho palavras para descrever a alegria que estou sentindo de poder, ao lado do meu filho, representar o povo de Pernambuco. Só tenho a  agradecer a Deus e aos pernambucanos pela confiança depositada em nós e garantir que o trabalho, a partir de agora, será dobrado”, registrou Eduardo da Fonte.

Como presidente  estadual do Partido Progressistas (PP) de Pernambuco, Eduardo da Fonte também contribuiu para a ampliação do número de deputados federais eleitos pela sigla, tendo conquistado quatro vagas na Câmara Federal. Além dele e Lula, foram diplomados os deputados federais Clarissa Tércio e Fernando Monteiro. Na esfera estadual, o PP elegeu oito representantes que irão atuar na Assembleia Legislativa, permanecendo umas das maiores bancadas de Pernambuco.  

COMENTÁRIOS