Eduardo da Fonte e Lula da Fonte participam de comício em Cumaru ao lado de Mariana Medeiros

Saiba mais informações clicando no link

O presidente estadual do Progressistas e deputado federal Eduardo da Fonte e o presidente estadual da juventude Progressistas Lula da Fonte, participaram de comício no distrito Chã de Faria na cidade de Cumaru ao lado da prefeita Mariana Medeiros que busca sua reeleição ao lado da sua vice Girlene.

Eduardo da Fonte já destinou para a saúde da cidade de Cumaru mais de 2 milhões de reais nos últimos anos, recursos estes que foram importantes para a melhoria da saúde publica, garantindo um atendimento com mais qualidade para toda a população. A prefeita Mariana Medeiros fez questão de lembrar também, o grande gesto que Eduardo da Fonte fez a Cumaru no combate ao Coronavírus, destinando 1 milhão de reais.

Em seu discurso o jovem Lula da Fonte elogiou o grande trabalho que seu pai vem fazendo destinando emendas importantes para à saúde do povo pernambucano, “meu pai é o campeão de emendas para a saúde, temos a consciência tranquila, e sabemos que tem muito a que ser feito ainda, e junto ao meu pai Eduardo da Fonte e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, vamos continuar trabalhando pela cidade de Cumaru”.

E o trabalho não para por aí, o deputado Eduardo da Fonte garantiu que vai dar uma atenção especial também a educação, firmando uma parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE), para a construção de mais creches escola. E aos pequenos produtores rurais, trazendo tratores e maquinários agrícolas, para ajudarem na sua terra, para que possam produzir seus alimentos com mais qualidade.

COMENTÁRIOS