Eduardo da Fonte e Lula da Fonte participam do lançamento do plano de governo de Camila Machado em Sirinhaém

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte, e o presidente estadual da juventude Progressistas, Lula da Fonte, participaram do lançamento do plano de governo da candidata a prefeita da cidade de Sirinhaém, Camila Machado(PP).

O plano de governo de Camila traz como prioridade a educação, saúde, a criação do distrito industrial e, também, assume compromisso com o turismo, que tem um grande potencial, devido às belas praias que pertencem ao município, para trazer hotéis, que vão gerar mais empregos e renda para a cidade. Eduardo da Fonte, que hoje é o deputado que mais destinou emendas para a saúde no estado de Pernambuco, não admite que a maternidade da cidade se encontre abandonada. “Vou colocar emendas para a saúde de Sirinhaém a partir de 1º de janeiro de 2021, para que a maternidade possa voltar a funcionar e as mães possam ter seus filhos na cidade, sem precisar se deslocar a outro município”, afirma o deputado.

Camila Machado irá contar com um grande apoio. Hoje os Progressistas são a terceira maior bancada da Câmara Federal e, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, vai contar com a maior bancada da casa, formada por onze deputados estaduais.

COMENTÁRIOS