Eduardo da Fonte e Marinaldo Rosendo participam de live

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal e presidente estadual do Progressistas Eduardo da Fonte, participou de live ao lado de Marinaldo Rosendo(PP), candidato a prefeito da cidade de Timbaúba.

O tema principal da live foi educação, e contou com a participação de estudantes e profissionais da área. A cidade de Timbaúba hoje vive um grande caos na educação, seja pelo fechamento de algumas escolas ou com problemas no transporte de alunos que estudam em outros municípios. “É inadmissível Timbaúba ter uma educação tão precária, uma cidade que já foi chamada de capital da mata norte, hoje se encontra completamente abandonada. É uma falta de respeito com a população terem escolas fechadas na cidade. Principalmente as creches, onde as mães deixam seus filhos para poderem ir trabalhar, e com o fechamento, muitas delas tem que abandonar o emprego, pois não tem com quem deixar as crianças”, afirma o deputado Eduardo da Fonte.

O ponto chave dessa live foi quando o deputado Eduardo da Fonte, comunicou que já conversou com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE), para que sejam implantadas na gestão de Marinaldo Rosendo a construção de mais 4 creches escola, para ajudar no desenvolvimento das crianças, garantindo um futuro melhor para elas.

COMENTÁRIOS