Eduardo da Fonte filia Luiz Eduardo, seu filho, no PP

Eduardo da Fonte filia Luiz Eduardo, seu filho, no PP

Em um sinal de que a participação da juventude nas discussões políticas é primordial na construção de um futuro melhor, o jovem Luiz Eduardo se filio

Prorrogar o auxílio emergencial é fundamental para as famílias até a criação do Renda Brasil, defende Eduardo da Fonte
Câmara analisa projeto de Eduardo da Fonte que prevê uso de spray de pimenta por mulheres
Eduardo da Fonte solicita ao Banco do Brasil que adie o vencimento das parcelas do FAT Taxista por 90 dias sem juros

Em um sinal de que a participação da juventude nas discussões políticas é primordial na construção de um futuro melhor, o jovem Luiz Eduardo se filiou nesta quarta-feira (26) ao Partido Progressista. A sua ficha de filiação foi abonada por seu pai, o presidente estadual da sigla e deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

“Hoje, tive a alegria de filiar-me ao partido que desde a minha infância compartilho ideais e dar voz à política na qual acredito. Fazer isso ao lado do meu pai deixou este momento ainda mais especial, pois ele sempre acompanhou o meu crescimento e engajamento diário por uma política séria e produtiva, sempre visando o bem-estar da população”, destacou Luiz Eduardo nas redes sociais. 

Com 18 anos recém-completados, idade na qual é permitida a filiação partidária, Luiz Eduardo iniciará a partir de 2019 o curso de Direito na Universidade Católica. Embora se ventile a possibilidade dele disputar algum cargo eletivo em 2020, o mais provável é que ele assuma a missão de desenvolver um trabalho voltado a expansão do partido entre a juventude.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS