Eduardo da Fonte lamenta morte de Ettore Labanca

Eduardo da Fonte lamenta morte de Ettore Labanca

“Pernambuco perdeu, hoje, uma das mentes mais brilhantes que conheci na vida pública. Um homem que sempre serviu, de forma exemplar, ao povo de São Lourenço da Mata e  de Pernambuco. Sempre atento, prestativo e cuidadoso com a coisa pública, tio Ettore Labanca foi muito longe para adquirir a perfeição no que fazia, ao estudar administração pública na França, tudo porque para ele o homem - ao representar um povo - ocupava um cargo de honra e de respeito a quem o delegou essa função. Hoje, Pernambuco, ao mesmo tempo que agradece pelo zelo e dedicação ao serviço público, perde um filho exemplar que já deixa muita saudade.  Tio Ettore, onde estiver, obrigado pelos ensinamentos. Que Deus abençoe bastante a esposa, os filhos, os netos e a milhares de saolourencenses, seus eternos filhos.  Meus sentimentos.“ Eduardo da Fonte.

“Pernambuco perdeu, hoje, uma das mentes mais brilhantes que conheci na vida pública. Um homem que sempre serviu, de forma exemplar, ao povo de São Lourenço da Mata e  de Pernambuco. Sempre atento, prestativo e cuidadoso com a coisa pública, tio Ettore Labanca foi muito longe para adquirir a perfeição no que fazia, ao estudar administração pública na França, tudo porque para ele o homem – ao representar um povo – ocupava um cargo de honra e de respeito a quem o delegou essa função.

Hoje, Pernambuco, ao mesmo tempo que agradece pelo zelo e dedicação ao serviço público, perde um filho exemplar que já deixa muita saudade. 

Tio Ettore, onde estiver, obrigado pelos ensinamentos. Que Deus abençoe bastante a esposa, os filhos, os netos e a milhares de saolourencenses, seus eternos filhos. 

Meus sentimentos.“

Eduardo da Fonte.

COMENTÁRIOS