Eduardo da Fonte se reúne com o prefeito eleito de Santa Maria da Boa Vista

Saiba mais informações clicando no link

O presidente estadual do Progressistas e deputado federal, Eduardo da Fonte, se reuniu com o prefeito eleito da cidade de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte(PP), onde conversaram sobre projetos importantes para o futuro do município.

O deputado Eduardo da Fonte deu boas notícias ao prefeito eleito, como a destinação de um milhão de reais através de emenda parlamentar para a saúde de Santa Maria da Boa Vista, e a perfuração de cinco poços profundos e uma retroescavadeira junto ao DNOCS, que irá beneficiar o trabalho dos pequenos produtores rurais do município.

Foram discutidos dois temas importantes, dentre eles o turismo, pois Santa Maria da Boa Vista tem um grande potencial turístico por ser banhada pelo Rio São Francisco e possuir uma orla que é muito bonita, no entanto foi abandonada. O projeto trará investimentos para o turismo, garantindo assim a geração de emprego e renda para o município. Também foi discutido sobre os investimentos para o setor de energia solar, em parceria com investidores que já têm interesse em investir na cidade de Santa Maria da Boa Vista.

COMENTÁRIOS