Eduardo da Fonte solicita ao Governo Federal prorrogação do prazo de registro para recebimento do Benefício Taxista

Saiba mais informações clicando no link

Eduardo da Fonte solicita ao Governo Federal prorrogação do prazo de registro para recebimento do Benefício Taxista
O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) encaminhou à Presidência da República uma solicitação (Ofício 527/22) para ampliação do prazo de registro para recebimento do Benefício Taxista. A demanda chegou ao parlamentar através do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos e Táxis Rodoviários e Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens no Estado de Pernambuco.

“Entendemos como legítima a reivindicação da categoria, que ainda sofre com os efeitos econômicos decorrentes da pandemia de covid-19 e da elevação dos preços dos combustíveis. A ampliação do prazo é essencial para que nossos amigos taxistas consigam manter suas atividades que são tão importantes para a nossa sociedade”, avaliou Eduardo da Fonte.

O Benefício Taxistas prevê o pagamento de até R$ 1.000 por parcela para motoristas de taxi registrados nas prefeituras até 31 de maio de 2.022, que sejam titulares de concessão, permissão, licença ou autorização emitida pelo poder público municipal ou distrital; e que esteja em regular e efetivo exercício da atividade e com CPF e CNH também regulares.

COMENTÁRIOS