Eduardo e Lula da Fonte filiam prefeito e vice-prefeito de Vertente do Lério

Saiba mais informações clicando no link

Renato Sales Vertente do Lério Fábio França Eduardo da Fonte PP Lula da Fonte Henrique Queiroz Henrique Queiroz Filho

Os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte (PP-PE), presidente e vice-presidente do Progressistas de Pernambuco, respectivamente, junto com o deputado estadual votado no município, Henrique Queiroz Filho, filiaram no PP o atual prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales e o vice-prefeito, Fábio França.

“A gente fica feliz em receber um grande quadro para nosso Partido, que vai representar muito bem o município de Vertente do Lério e manter o trabalho que já vem sendo feito na cidade”, afirmou o deputado federal Lula da Fonte. O compromisso do PP é trabalhar com esse quadro de olho nas próximas eleições municipais de 2024 em Vertente do Lério.

Fábio França já foi vereador, secretário municipal e é atual vice-prefeito do município.“É uma satisfação enorme estar no PP, partido que já fez história na nossa cidade, em 2004, com a vitória da ex-prefeita, Welita Sales. Com certeza vamos trazer mais desenvolvimento para nossa região, juntamente com os nossos deputados federais, Lula e Eduardo da Fonte e com o deputado estadual votado no município, Henrique Queiroz Filho”, comentou Fábio França.

O ato de filiação foi realizado nesta segunda-feira (15) e contou com a presença do atual prefeito do município, Renato Sales, a ex-prefeita da cidade Welita Sales, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho e o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz.

COMENTÁRIOS