Eduardo Marques pode ser secretário da gestão João Campos

Saiba mais informações clicando no link


Reeleito para o seu 8º mandato consecutivo, o vereador recifense Eduardo Marques (PSB), atual presidente do Legislativo Municipal, pode compor o secretariado do prefeito eleito João Campos (PSB). É o que acredita alguns vereadores com o qual o Blog teve contato.

Entre os vereadores eleitos para a nova legislatura, um deles é dado como certo na condição de futuro ocupante da equipe de João Campos. Trata-se de Carlos Muniz (PSB). Nome inclusive escolhido pelo prefeito eleito para fazer parte da sua equipe de transição. A ida de Muniz para uma secretaria abre espaço para que Rinaldo Júnior assuma uma vaga na Casa de José Mariano já a partir de janeiro de 2021.

Por sua vez, o nome de Eduardo Marques passou a ser mencionado também como possível secretário. Caso se concretize esta aposta, mais uma vaga na chapa proporcional do PSB seria aberta, desta vez para o jovem Júnior Di Bria.

Experiente, bem relacionado com o Legislativo Recifense, onde completará 28 anos de convivência, Eduardo Marques é visto como um quadro capacitado e com grande conhecimento dos desafios do Recife. A sua ida para o 1º escalão da gestão João Campos só tem a acrescentar.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS