Educação é prioridade na gestão municipal do Brejo da Madre de Deus

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Roberto Asfora Brejo da Madre de DeusO distrito de São Domingos ganhará novas escola e creche

A gestão municipal do Brejo da Madre de Deus segue sendo exemplo na educação, e o município ganhará novas escola e creche modernizadas. As unidades serão construídas no distrito de São Domingos, para melhor atender aos alunos da localidade.

A escola contará com 21 salas de aula, todas elas climatizadas, pátio/refeitório, secretaria, sala dos professores, diretoria, recepção e uma cozinha ampliada. A obra está orçada em R$ 921 mil e ofertará mais de 400 vagas nos dois turnos para as crianças do nosso município.

Já a creche que está sendo construída, também no distrito de são Domingos, possuirá onze salas de aula, que atenderão os alunos em regime integral. A creche, a construção é realizada através de recursos próprios, possui padrão FNDE tipo 1, modelo de projeto padrão de educação infantil.

O prefeito do município, Roberto Asfora, destaca a importância em investir na educação municipal. “A educação de nossas crianças e jovens sempre foi prioridade em minha gestão, sempre busquei trazer e proporcionar o melhor quando se trata da área educacional, pois é no presente que construímos o futuro”, afirma.

COMENTÁRIOS