Éi se reúne com o senador Armando Monteiro no Recife

Éi se reúne com o senador Armando Monteiro no Recife

O Pré-candidato a deputado estadual pelo PRB, Moises Soares, popularmente conhecido por Éi, se reuniu na manhã desta sexta-feira (14/07) com o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal Sílvio Costa (PT do B). O encontro aconteceu no Empresarial Jadan Center, na Ilha do Leite, no Recife, onde está localizado o escritório político do senador. Cotado para disputar novamente ao Palácio do Campo das Princesas no próximo ano, o senador Armando Monteiro já está trabalhando para fortalecer o seu palanque nas diversas regiões do Estado. Na Zona da Mata Sul, especificamente no município de Sirinhaém, o petebista contará com o apoio de Éi, pré-candidato a deputado estadual. Recentemente filiado ao PRB para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Éi dobrará com Sílvio Costa Filho para deputado federal. Disposto a disputar uma das duas vagas ao senado no próximo ano, o deputado federal Sílvio Costa (PT do B) é outro político que tem se dedicado bastante na abertura de palanques no Estado. Escrito por Wellington Ribeiro

Armando Monteiro Éi Sirinhaém

Senador Armando Monteiro recebe Moiseis Soares (Éi), político de Sirinhaém

O Pré-candidato a deputado estadual pelo PRB, Moises Soares, popularmente conhecido por Éi, se reuniu na manhã desta sexta-feira (14/07) com o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal Sílvio Costa (PT do B). O encontro aconteceu no Empresarial Jadan Center, na Ilha do Leite, no Recife, onde está localizado o escritório político do senador.

Cotado para disputar novamente ao Palácio do Campo das Princesas no próximo ano, o senador Armando Monteiro já está trabalhando para fortalecer o seu palanque nas diversas regiões do Estado. Na Zona da Mata Sul, especificamente no município de Sirinhaém, o petebista contará com o apoio de Éi, pré-candidato a deputado estadual.

Recentemente filiado ao PRB para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Éi dobrará com Sílvio Costa Filho para deputado federal.

Disposto a disputar uma das duas vagas ao senado no próximo ano, o deputado federal Sílvio Costa (PT do B) é outro político que tem se dedicado bastante na abertura de palanques no Estado.

Moises Soares (Éi) Sílvio Costa

Moises Soares (Éi) e o deputado federal Sílvio Costa (PT do B)

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS