Eleição de Araripina no radar do Palácio

Eleição de Araripina no radar do Palácio

Confira clicando no link


Maior colégio eleitoral do sertão do Araripe, o município de Araripina, atualmente governador por Raimundo Pimentel (PSL), receberá uma atenção especial do Palácio no que se refere as eleições de 2020, foi o que afirmou uma fonte palaciana com exclusividade ao Blog Ponto de Vista.

De acordo com esta fonte, o Palácio deve trabalhar na união da oposição que hoje se divide entre os grupos de Tião do Gesso; Dr. Aluízio Coelho; e o da deputada estadual Roberta Arraes que apoia o ex-prefeito Bringel.

Ao Blog, o palaciano deixou escapar que haveria uma predileção por uma candidatura originada da união de Tião do Gesso e Dr. Aluízio Coelho. “Ambos foram candidatos em 2016 e tiveram votações expressivas. Se a união tivesse se dado naquela eleição hoje Raimundo não estaria na prefeitura. Em relação a um possível apoio à candidatura do ex-prefeito Bringel, o grande problema recai sobre as dúvidas relacionadas a elegibilidade dele”, registrou.

Quando perguntado sobre qual papel estaria reservado à deputada Roberta Arraes no processo eleitoral do próximo ano, a fonte fez questão de registrar que a saída da deputada do PSB para o PP “ainda não foi digerida pelo Palácio”, mas ressaltou que ela terá a oportunidade de exercer um importante papel no processo eleitoral de Araripina para que a Frente Popular volte a comandar a prefeitura.

COMENTÁRIOS