“Eles vêm com ódio, raiva e mentira, mas vamos seguir firmes por amor a Pernambuco”, afirma Marília Arraes em Sirinhaém

Candidata também cumpriu agendas em Barreiros, Rio Formoso e Ipojuca

Marília Arraes SIRINHAÉM Camila Machado

O Litoral Sul viveu uma das maiores atividades políticas de sua história na noite desta quinta-feira, em Sirinhaém. Milhares de pessoas estiveram nas ruas da cidade para acompanhar Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, e André de Paula, candidato ao Senado, em uma carreata seguida um ato público com discursos. Os eventos foram promovidos por Camila Machado, prefeita da Sirinhaém.

Marília Arraes SIRINHAÉM Camila MachadoLogo no início de seu discurso, Marília foi enfática: “Vamos construir uma vitória muito bonita em Pernambuco. Nós estamos fazendo essa construção porque eu quero que Pernambuco não tenha mais da metade da população sem comer direito”, dispara.

A candidata ao Governo de Pernambuco também falou sobre a importância de André de Paula para a coligação PERNAMBUCO NA VEIA e para o Brasil a partir do ano que vem. “Precisamos de um senador que conheça Brasília e que tenha compromisso com o nosso projeto. Preciso do meu time junto comigo. Para nosso time dar certo, tenho que ter André de Paula como senador em Brasília.”

“Inclusive, importante ressaltar, que, a partir da semana que vem, o desespero vai bater do lado de lá. Quando o desespero bate eles vêm com ódio, raiva e mentira. Mas vamos firmes por amor a Pernambuco e esperança com as pessoas”, continua Marília.

O candidato ao Senado, André de Paula, agradeceu pela grandiosa noite promovido pela prefeita Camila Machado. “O que Camila está fazendo por nós no Litoral Sul é indescritível. Com Lula em Brasília e Marília em Pernambuco, nosso estado vai sair do marasmo. O que está aí já deu o que tinha que dar. O novo momento do nosso estado será liderado por Marília.”

Camila Machado também ressaltou a importância histórica de Marília Arraes para Pernambuco. “Tenho muito orgulho em construir tudo isso ao seu lado.”

Caminhada em Barreiros e carreata em Rio Formoso e Ipojuca

João Baleia Thomáz Baleia Marília Arraes Elianai Baleia Barreiros Camila Machado

João Baleia Thomáz Baleia Marília Arraes Elianai Baleia Barreiros Camila Machado
Marília Arraes e André de Paula também participaram de uma caminhada em Barreiros e de uma carreata seguida de uma caminhada em Rio Formoso e Ipojuca. Nas cidades, os candidatos foram ovacionados pela população e recebidos por várias lideranças políticas, como João Baleia e Elianai Baleia em Barreiros, o vice-prefeito Tião em Rio Formoso e Deoclécio Lira, presidente da Câmara de Vereadores de Ipojuca.

Tião Rio Formoso Marília Arraes André de Paula

COMENTÁRIOS