Elias Gomes envia carta aos filiados do PSDB

Elias Gomes envia carta aos filiados do PSDB

Em carta enviada aos filiados do PSDB, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho, Elias Gomes, expõe a necessidade do partido se tornar protagonista no estado já nas eleições de outubro deste ano. Elias é pré-candidato a governador de Pernambuco e integra o bloco "Pernambuco Quer Mudar" que é composto pelo MDB, PSDB, PTB, DEM, PODEMOS, PRTB e PV. Confira a carta na íntegra: Por Elias Gomes - "Queridas e queridos filiados, dirigentes e detentores de mandatos do Partido da Social Democracia Brasileira em Pernambuco, Há muito venho refletindo sobre a nossa agremiação nos níveis nacional e estadual. Compreendo que, com a nossa história, nossos quadros políticos e a extensa e qualificada folha de serviços prestados a nosso estado e ao país, não se justifica o acanhamento e a eterna aceitação em sermos sempre coadjuvantes nas disputas eleitorais em Pernambuco, como insistem em sinalizar alguns dirigentes tucanos. O momento político exige de nós coragem, ousadia e visão de futuro para liderarmos um debate elevado, que passe ao largo de revanches, ressentimentos, e que aponte para frente, com um projeto de concertação política em Pernambuco. Um projeto pujante e vigoroso, que tenha base na discussão dos reais problemas do nosso povo e na reinvenção da governança, com ênfase na austeridade, nos valores éticos, e que promova o desenvolvimento sustentável, a ordem pública e a participação social, contemplando todas as regiões do estado e unindo toda a nossa gente, seja da Capital e Região Metropolitana, seja da Mata, do Agreste ou do Sertão. Ao PSDB cabe sair de vez da zona de conforto que contenta a alguns poucos dirigentes, e colocar-se no campo da disputa sem sectarismo e violência verbal, reconhecendo eventuais avanços vivenciados nas últimas décadas, para a partir daí liderarmos um arrojado programa de construção de um estado melhor, mais unido, que assegure oportunidades a todo o nosso povo, um Pernambuco mais forte, que é o sonho de toda a gente pernambucana". *Elias Gomes - Ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes  

Elias Gomes é pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSDB

Elias Gomes é pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSDB

Em carta enviada aos filiados do PSDB, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho, Elias Gomes, expõe a necessidade do partido se tornar protagonista no estado já nas eleições de outubro deste ano. Elias é pré-candidato a governador de Pernambuco e integra o bloco “Pernambuco Quer Mudar” que é composto pelo MDB, PSDB, PTB, DEM, PODEMOS, PRTB e PV. Confira a carta na íntegra:

Por Elias Gomes –

“Queridas e queridos filiados, dirigentes e detentores de mandatos do Partido da Social Democracia Brasileira em Pernambuco,

Há muito venho refletindo sobre a nossa agremiação nos níveis nacional e estadual. Compreendo que, com a nossa história, nossos quadros políticos e a extensa e qualificada folha de serviços prestados a nosso estado e ao país, não se justifica o acanhamento e a eterna aceitação em sermos sempre coadjuvantes nas disputas eleitorais em Pernambuco, como insistem em sinalizar alguns dirigentes tucanos.

O momento político exige de nós coragem, ousadia e visão de futuro para liderarmos um debate elevado, que passe ao largo de revanches, ressentimentos, e que aponte para frente, com um projeto de concertação política em Pernambuco.

Um projeto pujante e vigoroso, que tenha base na discussão dos reais problemas do nosso povo e na reinvenção da governança, com ênfase na austeridade, nos valores éticos, e que promova o desenvolvimento sustentável, a ordem pública e a participação social, contemplando todas as regiões do estado e unindo toda a nossa gente, seja da Capital e Região Metropolitana, seja da Mata, do Agreste ou do Sertão.

Ao PSDB cabe sair de vez da zona de conforto que contenta a alguns poucos dirigentes, e colocar-se no campo da disputa sem sectarismo e violência verbal, reconhecendo eventuais avanços vivenciados nas últimas décadas, para a partir daí liderarmos um arrojado programa de construção de um estado melhor, mais unido, que assegure oportunidades a todo o nosso povo, um Pernambuco mais forte, que é o sonho de toda a gente pernambucana”.

*Elias Gomes – Ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes

 

COMENTÁRIOS