Elianai Buarque encerra o seu mandato com a entrega de mais uma escola

Elianai Buarque encerra o seu mandato com a entrega de mais uma escola

Em mais uma demonstração de compromisso com a Educação, a prefeita Elianai Buarque irá inaugurar mais uma Escola Municipal. Localizada no loteamento Junco, a Escola Teresa Cristina atenderá alunos do Fundamental I e II (1º ao 9º ano) e terá 12 salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, área de lazer, cozinha ampla e banheiros adequados às necessidades dos alunos e funcionários. “É com muita satisfação que eu, junto com a prefeita Elianai Buarque, estou entregando mais uma unidade escolar para a população. Este é um momento ímpar para São José da Coroa Grande. Concluímos a nossa missão inaugurando uma escola que ira beneficiar mais de 1000 coroenses. Foi um enorme prazer fazer parte da educação dessa terra linda, onde aprendi mais que ensinei. Aprendi a amar este lugar, vai deixar saudades!”, falou Wylliane Lima, secretária municipal de Educação. Ao longo da sua gestão, a prefeita Elianai Buarque realizou a construção e entrega de 5 novas escolas nas localidades de Campinas, Engenho Tentugal,  Serra D’água do Tanque, Arassu e loteamento Junco e reformou outras, além disso, foi responsável por investir de forma consistente no ensino e na valorização do profissional. Escrito por Wellington Ribeiro

ELIANAI BUARQUE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Prefeita Elianai Buarque, Cristiano Ximenes (Secretário de Finanças) e Wylliane Lima ( Secretária de Educação).

Em mais uma demonstração de compromisso com a Educação, a prefeita Elianai Buarque irá inaugurar mais uma Escola Municipal.

Localizada no loteamento Junco, a Escola Teresa Cristina atenderá alunos do Fundamental I e II (1º ao 9º ano) e terá 12 salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, área de lazer, cozinha ampla e banheiros adequados às necessidades dos alunos e funcionários.

“É com muita satisfação que eu, junto com a prefeita Elianai Buarque, estou entregando mais uma unidade escolar para a população. Este é um momento ímpar para São José da Coroa Grande. Concluímos a nossa missão inaugurando uma escola que ira beneficiar mais de 1000 coroenses. Foi um enorme prazer fazer parte da educação dessa terra linda, onde aprendi mais que ensinei. Aprendi a amar este lugar, vai deixar saudades!”, falou Wylliane Lima, secretária municipal de Educação.

Ao longo da sua gestão, a prefeita Elianai Buarque realizou a construção e entrega de 5 novas escolas nas localidades de Campinas, Engenho Tentugal,  Serra D’água do Tanque, Arassu e loteamento Junco e reformou outras, além disso, foi responsável por investir de forma consistente no ensino e na valorização do profissional.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS