Em 187 anos, um Profissional da Enfermagem assume um mandato como Deputado Estadual em Pernambuco

Gilmar Júnior, conseguiu um feito inédito, garantir um espaço justo de representatividade na Casa Joaquim Nabuco, para a Enfermagem. A Categoria, que soma 133 mil profissionais no estado, encontra-se num redemoinho legislativo em busca do seu piso salarial, necessitando de espaços de poder. Gilmar Júnior, teve quase 70 mil votos dos Pernambucanos e destaca em todas as suas falas, que entre todas as suas pautas, a Enfermagem será prioritária. Para o deputado: “Vou levar a voz dos meus colegas à tribuna. A Enfermagem foi silenciada e colocada à margem, por muitos anos e isso acabou. Pernambuco será um celeiro de grandes projetos de valorização da categoria e da saúde da população”.

Deputado Gilmar Júnior

Gilmar Júnior, conseguiu um feito inédito, garantir um espaço justo de representatividade na Casa Joaquim Nabuco, para a Enfermagem. A Categoria, que soma 133 mil profissionais no estado, encontra-se num redemoinho legislativo em busca do seu piso salarial, necessitando de espaços de poder.

Gilmar Júnior, teve quase 70 mil votos dos Pernambucanos e destaca em todas as suas falas, que entre todas as suas pautas, a Enfermagem será prioritária. Para o deputado: “Vou levar a voz dos meus colegas à tribuna. A Enfermagem foi silenciada e colocada à margem, por muitos anos e isso acabou. Pernambuco será um celeiro de grandes projetos de valorização da categoria e da saúde da população”.

COMENTÁRIOS