Em agenda na Zona Norte, Missionária Michele Collins reafirma o seu compromisso em defesa da família e enfrentamento às drogas

Missionária esteve acompanhada do seu esposo, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins

Disposta a dar continuidade no seu amplo trabalho na Câmara de Vereadores do Recife em defesa da família e da vida, a vereadora Missionária Michele Collins (PP) cumpriu agenda nesta segunda-feira (09/11) no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife.

Acompanhada do seu esposo, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins, Michele Collins, que está concorrendo a reeleição com o número 11611, realizou um porta a porta na comunidade, oportunidade em que prestou contas do trabalho desenvolvido no mandato. “O nosso compromisso é com Deus e com o povo”, disse a missionária.


Com destacada atuação no Legislativo recifense, onde desponta como a parlamentar que mais tem apresentado Projetos de Lei e Requerimentos, a missionária Michele Colins também é reconhecida pelo seu trabalho na luta contra as drogas e em favor da família, garantindo assim, direitos às mulheres, crianças, jovens e adolescentes, como também lutando em prol dos direitos das pessoas com deficiência e/ou doenças raras.

COMENTÁRIOS