Em agenda política na Mata Sul, Eriberto Medeiros prestigia entrega da requalificação da Câmara de Tamandaré

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Eriberto Medeiros Câmara de Vereadores de Tamandaré

O deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) prestigiou, na noite da última sexta-feira (19/05), a entrega da requalificação da Câmara de Vereadores de Tamandaré. Ao lado do presidente da Casa José Lourenço de Oliveira, vereador Cinho do Quiosque, vereadores, equipe da Câmara e populares, Eriberto celebrou a obra que visa aproximar ainda mais a população do Legislativo. Marcaram presença o vice-prefeito Mundinho, o presidente da União dos Vereadores de Pernambuco, Léo do Ar, e o presidente da Câmara de Ipojuca, Deoclécio Lira.

Entre os vereadores presentes, estavam Amigo Chapolim, Ricardo de Onça Velha, Irmão André, Irmão Josemário, Amigo Dinho, Adriano Caca, Severino Mototáxi, Irmão Zé Bau, Irmão Valdi e Paula de Mundinho. O evento foi marcado por homenagens e ainda contou com momentos de oração de ação de graças pela conquista. A requalificação da Câmara vem modernizar a estrutura, melhorar a acessibilidade, além de valorizar a visão urbanística que o prédio público oferece.

“Parabéns a todos que fazem a Câmara Municipal, em nome do amigo Cinho do Quiosque, por uma ação tão importante, fortalecendo o Legislativo, pra dar mais voz e vez aos cidadãos desse município tão querido. Todos os avanços acontecem com a única finalidade de receber bem o povo de Tamandaré, os verdadeiros donos dessa ‘casa da democracia’, que agora poderão levar seus pleitos e necessidades num espaço novo, bem cuidado por essa gestão competente”, afirmou o deputado.

VISITAS – O deputado Eriberto aproveitou a sexta-feira para cumprir sua agenda de visitas aos parceiros políticos na Mata Sul pernambucana. Mais cedo, Eriberto se encontrou com o vereador de Escada, dr. Paulinho, para conversar sobre as demandas do município. Em seguida, o deputado visitou a vereadora de Joaquim Nabuco, Lucicleide Santos, que se recupera de uma cirurgia. “Pudemos conversar sobre a situação da cidade e como podemos apoiar o trabalho da vereadora, levando ações e investimentos”, contou Eriberto.

COMENTÁRIOS