EM ALTA – Claudiano Filho leva demandas para o governador Paulo Câmara

Saiba mais informações clicando no link


As demandas dos municípios do Agreste Meridional, Sertão do Moxotó e Mata Sul, foram pauta da reunião entre o deputado estadual Claudiano Martins e o governador Paulo Câmara em reunião nesta quinta-feira (22/10) no Palácio do Campo das Princesas.

Deputado estadual em seu terceiro mandato, Claudiano Filho tem apresentado uma destacada atuação na defesa dos interesses do interior do estado, sobretudo no que diz respeito ao fortalecimento da Bacia Leiteira de Pernambuco  e da agricultura.

“Estive hoje mais cedo com o governador Paulo Câmara, conversando a respeito das demandas dos nossos projetos para os municípios do interior do estado. Agradeço por sempre me receber muito bem para tratarmos sobre os projetos de melhoria para o povo pernambucano”, destacou Claudiano.

Nesta quinta-feira, Claudiano Filho teve aprovada na ALEPE a sua requisição para licença do mandato por 121 dias. No meio político a atitude é vista como um grande gesto político em benefício de Marcantônio Filho (PP), primeiro suplente que assume com o afastamento do parlamentar. Também é comentado que Claudiano é sondado para assumir em um futuro próximo um posto no primeiro escalão do Governo Estadual.

COMENTÁRIOS