Em Araripina, deputada Roberta Arraes anuncia mais 1 milhão de reais em emendas para a compra ambulâncias – UTI/ISMEP

Saiba mais informações clicando no link

Deputada Roberta Arraes Araripina Hospital do Câncer do Sertão

Sempre atenta às necessidades do sertão de Pernambuco, sobretudo na área da saúde, a deputada Roberta Arraes destinou mais emendas parlamentares, dessa vez o valor soma em um milhão cento e cinquenta mil reais para a compra de duas ambulâncias – UTI e uma van. O valor seguirá para o ISMEP – Instituto Medianeiras da Paz. Roberta esteve hoje com Irmã Fátima, diretora do Instituto para entregar em mãos os ofícios das emendas.

Durante seus dois mandatos, muitos foram os avanços conquistados pela parlamentar e suas emendas. Investimentos esses jamais vistos antes pela população do Araripe. Podemos citar ambulâncias para diversos municípios, leitos de UTI – Geral, Neonatal e equipamentos que contribuíram para o desenvolvimento da região.

“Desde o meu primeiro mandato, sempre lutei e olhei com atenção pela interiorização dos serviços de saúde e tenho muito orgulho de ter conquistado tantas melhorias para a nossa população. Conquistas essas jamais vistas pelo nosso povo através de outros deputados da região. E tenho certeza que esse novo recurso chega mais uma vez para dar melhor assistência na saúde da região e ajudar a salvar mais vidas”, afirmou a deputada.

Roberta Arraes também é idealizadora do projeto do Hospital do Câncer do Sertão, que também conta com o apoio do deputado federal, Eduardo da Fonte e da diretora do Hospital Santa Maria, Irmã Fátima e Irmã Luiza. O Hospital será mais uma conquista do trabalho da parlamentar que irá proporcionar mais qualidade e assistência ao povo do sertão.

COMMENTS