Em Araripina, o advogado Dr. Alcebíades Modesto declara apoio a deputada Roberta Arraes

Saiba mais informações clicando no link

Em Araripina, o advogado Dr. Alcebíades Modesto declara apoio a deputada Roberta Arraes

A deputada Roberta Arraes segue ampliando seus apoios políticos e fortalecendo sua reeleição para o terceiro mandato. E na tarde de hoje (02), recebeu mais um importante apoio, desta vez foi do advogado, Dr. Alcebíades Modesto, da cidade de Araripina.

Dr. Alcebíades é um renomado advogado e foi candidato nas últimas eleições para o cargo de vereador, onde obteve uma expressiva votação. Hoje continua exercendo a sua liderança e defendendo seus ideias políticos de trazer mais investimentos e desenvolvimento para o município. Vem de uma tradicional família política, a Modesto, que participou ativamente do desenvolvimento e de grandes conquistas para o crescimento da cidade.

Reconhecendo o trabalho da deputada Roberta Arraes nos últimos anos pelo estado de Pernambuco, sobretudo pelo Sertão, onde já conquistou obras e ações importantes principalmente na saúde e infraestrutura, o advogado junta-se a parlamentar, fortalecendo seu trabalho em prol do desenvolvimento de Araripina e região.

“Roberta Arraes é sem dúvida, o melhor nome da nossa região, por isso, conhecendo e reconhecendo toda a luta da deputada, declaro meu apoio a sua reeleição. Na certeza que continuará seu importante trabalho por todos os pernambucanos e assim, somo meu nome e da minha família para ajudar no que for preciso para trazer benefícios para o nosso povo!, afirmou o advogado.

Para Roberta, a chegada de Dr. Alcebíades e família é uma honra para todo o seu grupo político, pois sabe da importância e capacidade de contribuir nada vida dos araripinenses.

“Dr. Alcebíades é um jovem advogado, inteligente, forjado no diálogo e que tem um futuro político promissor. É filho de um casal de amigos, Edenia (in memoriam) e Alecebiades, do qual tenho muito carinho e respeito. Tenho certeza que ele chega para nos ajudar a fazer muito mais para o nosso povo”, finalizou Roberta.

COMENTÁRIOS