Em ato histórico, Duguinha Lins, assina ordem de serviço para Pavimentação da estrada que liga Vila de Santana a Batateira, e entrega 30° veículo de sua gestão

Saiba mais informações clicando no link

Duguinha Lins São Joaquim do Monte Joãozinho Tenório André Ferreira

A manhã desta sexta-feira(26), foi de festa no município de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, em especificio para os moradores do 3º distrito municipal, em Vila de Santana. Um sonho antigo da população começou a se tornar realidade, pois foram assinadas as ordens de Serviço para a obra de pavimentação da estrada que liga Vila de Santana a Batateira, uma obra essencial para o crescimento e desenvolvimento da localidade, melhorando o acesso para todos.

Ao todo, o investimento chegará a soma de 2.000.000,00 milhões de reais, que irão gerar mais mobilidade para a população, assim como para os produtores rurais que usam a via como principal estrada para o transporte de suas produções. Parte do recurso para a obra, é fruto de emendas do deputado André Ferreira, que esteve presente durante a solenidade nesta manhã.

Além disso, foi entregue o o 30º veículo da gestão de Duguinha Lins, uma Ducato 0 km que será destinada ao Tratamento Fora de Domicílio (TFD), melhorando a vida dos pacientes que precisam viajar diariamente para realizar seus tratamentos, exames e consultas. É importante frizar que a aquisição do veiculo também conta com emenda do deputado André Ferreira.

Participaram o momento, o deputado estadual e ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, o vice-prefeito Guto Coelho, assim como vereadores, secretários e uma grande participação da população.

COMENTÁRIOS