Em Belo Jardim, Débora Almeida visita feira e dá entrevista à rádio

Saiba mais informações clicando no link

Débora Almeida Belo Jardim

A ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) visitou a feira de Belo Jardim neste sábado (02). Acompanhada de amigos e correligionários, Débora conversou com os feirantes e com os moradores da cidade, sendo sempre bem acolhida pela população. Na sexta-feira, a pré-candidata deu entrevista à Rádio Bitury, onde apresentou as suas propostas para o desenvolvimento das cidades da região e fez críticas ao Governo do Estado.

O feirante José Antônio da Silva, 59 anos, disse que já conhecia a família de Débora há muitos anos. “Conheço o pai dela, Zé de Almeida, e estou feliz por estar conhecendo ela pessoalmente agora. Gostei muito, vou votar nela para deputada estadual. Débora foi uma boa prefeita e merece o nosso voto”, destacou.

A moradora Adeilza Bezerra de Menezes, 58 anos, também gostou de conhecer a pré-candidata pessoalmente. “Eu já ouvi falar muito dela. Voto nela porque escutei as entrevistas dela na rádio e gostei do que Débora disse e da sinceridade dela. Já conta com o meu apoio”, destacou.

Na sexta-feira, Débora Almeida deu entrevista à Rádio Bitury, onde conversou com os comunicadores Josa Leite e Laetson Silva. A pré-candidata fez duras críticas ao Governo do Estado que, segundo ela, tem deixado a população de Pernambuco abandonada. “Não existe compromisso com o povo, temos desemprego grande e muitas pessoas passando fome. Muitas estradas estão intransitáveis, a Compesa está sucateada, e a segurança está péssima, com as polícias sem estrutura e pouco efetivo. Vamos fazer a diferença na Assembleia Legislativa e trabalhar para mudar essa situação”, disparou.

Procuradora federal, Débora Almeida foi prefeita de Bento do Una por duas gestões (2013 a 2016 – 2017 a 2020). A educação sempre foi a menina dos olhos nas suas gestões, tendo inclusive sido premiada por inovações neste setor, uma delas pela ‘Confederação Nacional dos Municípios’ – CNM, em Brasília. Também participou de eventos internacionais, representando o município. Débora sempre teve um olhar diferenciado pelos mais humildes e também transformou a saúde do município em referência. Conheça mais em @deboraalmeida.pe

COMENTÁRIOS