Em Belo Jardim, João Paulo Costa participa de lançamento de pré-candidatura a prefeito

Saiba mais informações clicando no link

Em visita a Belo Jardim, no Agreste, o deputado estadual João Paulo Costa (Avante) participou, na última sexta-feira (13), do lançamento da pré-candidatura a prefeito do município Wilsinho Maciel (PTB). Além do deputado, várias lideranças participaram do ato, como o prefeito Hélio dos Terrenos (PTB) e o ex-senador Armando Monteiro (PTB).

O parlamentar destacou a boa relação que tem com o município e defendeu a candidatura do vereador. “Belo Jardim é uma de minhas prioridades no mandato! Em parceria com Hélio dos Terrenos, conseguimos destinar mais de R$ 300 mil em emendas para obras de Infraestrutura. O vereador Wilsinho faz um belo trabalho na cidade. Ele já passou por várias secretarias e conhece as necessidades do povo belojardinense. Ele é um homem sério, tem experiência para ser um grande gestor e dar continuidade ao bom trabalho que o prefeito Hélio iniciou. Wilsinho pode contar com nosso mandato na Assembleia Legislativa”, afirmou João Paulo Costa.

“O apoio do deputado tem sido muito importante. Ele sempre torceu para que eu fosse candidato. Além disso, ele sempre ajudou a desenvolver e teve carinho por nossa cidade. Conseguimos realizar ações de calçamento que já melhoraram o tráfego nas ruas e, a partir do próximo ano, vamos dar continuidade à essa parceria”, destacou o pré-candidato.

COMENTÁRIOS