Em Bom Jardim, Eriberto Medeiros defende projeto de mudança liderado por Miguel Barbosa

Saiba mais informações clicando no link

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), marcou presença na convenção do pré-candidato a prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa (PP) e Tuquinha (PSB), como vice. Respeitando as normas de prevenção sanitária, o ato político-partidário reuniu todo o grupo na tarde desta sexta-feira (11), pra consolidar as candidaturas no campo da oposição.

Cumprimentando todos os pré-candidatos a vereador, Eriberto fez questão ressaltar a importância do Legislativo na construção de uma gestão produtiva, inovadora. “Miguel vai precisar aprovar diversas medidas pra colocar Bom Jardim de volta no rumo do desenvolvimento. Ele certamente vai ter apoio na Câmara Municipal para investir na saúde, na educação, na geração de emprego e oportunidade, colocando água na torneira das famílias”, afirmou o deputado.

Ex-prefeito de Bom Jardim, conhecido por ter feito uma gestão voltada pra o abastecimento de água, Miguel Barbosa é uma das candidaturas mais competitivas do PP, contando com o apoio do presidente estadual do partido, deputado federal Eduardo da Fonte. Nessa série de convenções da sexta-feira, o deputado Eriberto Medeiros cumpriu agenda em Carpina e Timbaúba, além do Cabo de Santo Agostinho.

COMENTÁRIOS