Em Brasília Joel da Harpa apoia guardas municipais e policiais civis em ato contra PEC 32

Saiba mais informações clicando no link

Defensor do auxílio emergencial, André Ferreira elogia decisão do presidente Bolsonaro de prorrogar benefício
Diretor da ANVISA, Alex Campos fala sobre a autorização do uso temporário e emergencial da vacina contra Covid-19
AUXÍLIO EMERGENCIAL- João Campos discorda de prorrogação dos R$ 600 por apenas 2 meses

Atendendo ao convite de guardas municipais e policiais civis, o Deputado Joel da Harpa está em Brasília (DF) e integra a caravana de profissionais de segurança pública do estado que participam de ato público nacional contra a PEC 32, sobre a “reforma administrativa” do Governo Federal.

Joel destacou a importância da participação dos guardas municipais pernambucanos . “A comitiva foi composta de 14 guardas, representando diversos municípios. Gostaria de parabenizar a Federação Pernambucana de Guardas (FEPEGuardas) pelo excelente trabalho que vem fazendo em prol da categoria”, disse o parlamentar ao lado do vice – presidente Belmiro Santos.

Diversas entidades nacionais e estaduais de todo funcionalismo público, participam das manifestações. A ideia é mostrar que a PEC 32 abrirá espaço para perseguições políticas ao permitir a demissão de servidores a partir de critérios políticos e a contratação sem concurso público, o que implicará no estímulo à precarização dos serviços e à sua privatização em muitos casos.

Além disso, será um incentivo à privatização de empresas públicas sem a consulta ao povo brasileiro, o que, certamente, comprometerá os serviços prestados ao cidadão, pois funcionários de carreira poderão ser demitidos e serem substituídos por pessoas sem capacitação no exercício dos cargos vagos.

COMMENTS