Em Brasília, Márcia Conrado busca solução para o Residencial Vanete Almeida

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Márcia Conrado Serra Talhada deputado Fernando MonteiroNesta quarta (08) a gestora esteve com o deputado Fernando Monteiro e o ministro das Cidades, Jader Filho

A prefeita Márcia Conrado se encontra em Brasília nesta quarta-feira (08) em busca de soluções para o Residencial Vanete Almeida. Acompanhada do deputado federal Fernando Monteiro, a prefeita esteve nesta manhã no Ministério das Cidades, onde se reuniu com o ministro Jader Filho.

“Estamos lutando para retomar as obras do Residencial Vanete Almeida, que estão paradas desde 2019 e precisam de uma solução urgente. Hoje, 902 famílias estão à espera de suas casas para sair do aluguel e ter mais qualidade de vida, e é exatamente em busca de uma solução que estamos em Brasília, porque como já disse antes, a entrega do residencial é uma grande prioridade do governo e esperamos fazer isso nos próximos meses”, afirmou a gestora.

Além da agenda no Ministério das Cidades, a prefeita se encontrará com representantes do Banco do Brasil para discutir o caso. “Vamos levar a situação ao Banco do Brasil e tentar viabilizar a contratação de uma nova empresa para retomar a obra, porque não podemos deixar essas famílias esperando por tanto tempo por suas moradias”, concluiu a gestora.

COMENTÁRIOS