Em Brasília, prefeito Pel Lages busca recursos para São José da Coroa Grande

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Pel Lages e deputado federal Daniel Coelho

O prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (Cidadania), cumpre nesta semana uma intensa agenda em Brasília na busca por recursos para o município em articulação em Órgãos federais e parlamentares. Nesta quarta (17) o gestor coroense esteve no Ministério do Turismo para destravar projetos importantes para dinamizar e fomentar esta importante área responsável pela geração de emprego e renda na Terra das Piscinas Naturais. O Ministério da Saúde também fez parte da agenda do prefeito que se reuniu com servidores para tratar demandas voltadas a melhoria da assistência básica da saúde.

Prefeito Pel Lages e Aristeu Plácido

Após visita aos ministérios, Pel se dirigiu ao Senado Federal onde se reuniu Aristeu Plácido,  chefe de gabinete do senador Jarbas Vasconcelos e com o senador Humberto Costa, onde foram tratadas o envio de emendas para o município.

Prefeito Pel Lages e Senador Humberto Costa

Finalizando a sua agenda na quarta-feira, o prefeito foi recebido pelo deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), parlamentar que tem sido responsável por destinar volumosos recursos para São José da Coroa Grande. Na ocasião Daniel garantiu o envio de mais emendas para dar continuidade a importantes obras que estão em andamento no município.

Nesta quinta-feira (18) Pel Lages ainda cumprirá agendas na sede do Fundo Nacional da Educação (FNDE) e no Ministério da Cidadania.

COMENTÁRIOS