Em Brasília, prefeito Reginaldo Morais garante recursos para Cortês

Em Brasília, prefeito Reginaldo Morais garante recursos para Cortês

Na busca por recursos para o município de Cortês, o prefeito Reginaldo Morais (PSB) seguiu para Brasília onde se reuniu com aliados.  Nesta quinta-feira (08), o prefeito foi recebido pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP), parlamentar  que assegurou o envio de emendas para Cortês. Os recursos, que chegam próximos a R$ 1 milhão de reais serão responsáveis pela melhoria da qualidade dos serviços de saúde, pavimentação de ruas e construção do Portal da Cidade.  Com o apoio do prefeito Reginaldo Morais, Eduardo da Fonte figurou como o deputado federal mais votado de Cortês na última eleição. Já para estadual, o gestor apoiou Henrique Filho, também majoritário no município. Escrito por Wellington Ribeiro

Na busca por recursos para o município de Cortês, o prefeito Reginaldo Morais (PSB) seguiu para Brasília onde se reuniu com aliados. 

Nesta quinta-feira (08), o prefeito foi recebido pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP), parlamentar  que assegurou o envio de emendas para Cortês. Os recursos, que chegam próximos a R$ 1 milhão de reais serão responsáveis pela melhoria da qualidade dos serviços de saúde, pavimentação de ruas e construção do Portal da Cidade. 

Com o apoio do prefeito Reginaldo Morais, Eduardo da Fonte figurou como o deputado federal mais votado de Cortês na última eleição. Já para estadual, o gestor apoiou Henrique Filho, também majoritário no município.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS