Em Brasília, Renata Abreu e Ricardo Teobaldo participam de encontro com família Tércio

Saiba mais informações clicando no link

A presidente nacional do Podemos, a deputada Renata Abreu, e o deputado Ricardo Teobaldo, presidente do Podemos em Pernambuco, tiveram um encontro de trabalho com a família Tércio em Brasília. Estiveram presentes o vereador do Recife, Júnior Tércio (Podemos), a deputada estadual Clarissa Tércio e o patriarca, Pastor Tércio (Podemos), líder do Ministério Novas de Paz. A reunião tratou dos projetos de interesse dos parlamentares para Pernambuco.

Ricardo Teobaldo classificou o encontro como “extremamente produtivo”. “A eleição do Pastor Júnior Tércio para vereador do Recife foi uma das prioridades do Podemos, assim como o conjunto de forças que compõem o grupo. Em nosso encontro dialogamos sobre projetos de Pernambuco que são dos interesses dos parlamentares”, destacou.

O parlamentar ainda celebrou a presença do Pastor Tércio no encontro. “Também fiquei bastante feliz em receber, junto com a presidente Renata Abreu, nosso vereador Júnior Tércio, a deputada Clarissa e o seu pai, Pastor Tércio. Juntos, eles exercem uma importante liderança em Pernambuco. Conversamos longamente sobre as movimentações políticas no nosso estado e a pauta municipalista”, disse.

COMENTÁRIOS