Em Brasília,prefeita de Ibirajuba e de Jaqueira prestigiam posse de ministro pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Ridete Pellegrino Jaqueira André de Paula Prefeita Maria Izalta
A prefeita de Ibirajuba, no Agreste, Maria Izalta (Republicanos), e de Jaqueira, na Mata Sul, Ridete Pellerino (PSD), prestigiaram, na tarde desta terça-feira (03), em Brasília, a cerimônia de posse do ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula (PSD).

“Não poderia deixar de prestigiar nosso amigo, nosso deputado federal e agora Ministro da Pesca e Aquicultura. Deus te abençoe nessa nova caminhada, André”, comemorou a prefeita Ridete Pellegrino. A gestora relembrou a parceria de André com o município de Jaqueira. “Tenho certeza que o representante de nosso estado fará uma gestão excelente, diante do currículo que tem”, finalizou Ridete.

“Estou muito feliz por poder participar deste momento, como primeira prefeita de Ibirajuba, prestigiar a posse do ministro que com certeza, fará muito pelo Brasil, em especial aos pernambucanos”, citou a prefeita de Ibirajuba, Maria Izalta.

“A recriação do Ministério da Pesca e Aquicultura expressa um decisivo momento para o Brasil é um gesto valioso do governo do presidente Lula em consonância com as demandas históricas e populares de nossa sociedade”, disse o novo ministro André de Paula.

Nesse novo desafio, o ministro elencou algumas questões consideradas urgentes. Segundo ele, é necessário retomar o fomento, à capacitação e, sobretudo, os investimentos na Pesca e Aquicultura no Brasil, atividade com forte potencial econômico para um país, que também é sinônimo de águas.

COMENTÁRIOS