Em Cabrobó, João Paulo Costa anuncia diversos investimentos ao lado do prefeito Galego de Nanai

Saiba mais informações clicando no link

Em Cabrobó, deputada Roberta Arraes e o grupo do ex-prefeito Eudes Caldas caminharão juntos
Lucas Ramos comemora lançamento da licitação que vai ampliar abastecimento de água em Cabrobó
Fernando Monteiro destina mais R$ 24 milhões para a saúde


Cumprindo agenda em Cabrobó, no Sertão do São Francisco, o deputado estadual João Paulo Costa (AVANTE) participou de uma série de eventos ao lado do prefeito Galego de Nanai e de vereadores do município. O parlamentar anunciou a entrega de obras que vão melhorar a vida da população.

“Tivemos a oportunidade de discutir com o secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano do MDR, Tiago Pontes, formas para garantir a irrigação de pequeno porte para centenas de famílias, como nas Vilas Produtivas Rurais Captação e Baixio dos Grandes. Inclusive, foi uma honra poder fazer parte da entrega do sistema de irrigação na Comunidade Indígena Truká. O aparelho vai dar oportunidade de melhorar as condições socioeconômicas dos moradores”, declarou o deputado.

João Paulo Costa também participou da inauguração do Centro de Zoonoses da cidade, que está sob responsabilidade da Associação dos Protetores de Animais de Cabrobó. “O local vai oferecer cuidados veterinários aos animais em situação de rua. É um serviço essencial para eles e que também influencia na manutenção da saúde pública”, defendeu.

O parlamentar também fez parte de uma vistoria técnica nas obras da Escola Joaquim André Cavalcante e finalizou a agenda na cidade participando da partida inaugural do primeiro campo society de Cabrobó. “Como presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Alepe, sempre defendi os esportes como uma das principais ferramentas para inclusão social. É com muita alegria que jogamos a primeira partida da cidade. É um campo muito bonito e que vai estimular e atender todos os jovens que gostam de futebol”, finalizou.

COMMENTS