Em Camaragibe, grande reunião de mulheres reforça apoio ao candidato a deputado Hélio Guabiraba

Saiba mais informações clicando no link

Hélio Guabiraba Camaragibe
O candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba (PSB) prestigiou, na noite dessa quinta-feira (18), o I Encontro de Mulheres que aconteceu em Camaragibe. A reunião foi organizada pela esposa do parlamentar, Darlene Sales, Wellitânia , Tâmisa, e pela líder e advogada Dra.Daiana com o apoio do seu grupo.
Inicialmente só com a presença de mulheres, na reunião, foi destacado o trabalho de Hélio Guabiraba em defesa das mulheres. Ele é autor da Lei de Combate aos Crimes contra a Dignidade Sexual no Sistema de Transporte Público. O parlamentar cobra a realização de ações educativas que incentivem às vítimas a denunciar os casos de assédio sexual nos ônibus que rodam na capital.
No encontro, também foi destacado outro projeto inédito de sua autoria: a distribuição de absorventes nas escolas municipais da nossa cidade.
Hélio Guabiraba destacou a importância desses encontros. “Agradeço a todos que fizeram esse momento tão especial acontecer.  Fico muito feliz em poder contar com Dra.Daiana que tem sido uma incansável quando se trata de levar o nosso nome aos quatro cantos de Camaragibe, como a todos os camaragibenses que têm me recebido sempre muito bem”, ressaltou.

COMENTÁRIOS