Em Camaragibe, Toninho se reúne com pré-candidatos a vereadores

Saiba mais informações clicando no link

Na noite da última segunda-feira (6), o presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, vereador Toninho, se reuniu com os pré-candidatos a vereadores pelo Partido Progressista (PP), no município. O presidente, que teve sua pré-candidatura à Prefeitura oficializada em outubro do ano passado, mostrou toda sua força reunindo um grupo de 34 lideranças políticas, que almejam, no pleito deste ano, uma vaga no Legislativo da cidade.

Para o pré-candidato, o sentimento é de mudança e renovação. “Ontem, nos reunimos com 34 lideranças políticas do nosso município, todos filiados ao PP, e com interesse a um dos assentos da Câmara de Vereadores. Nosso diretório municipal irá lançar 20 pré-candidatos a vereadores, sendo 14 homens e seis mulheres. E também ajudar na composição dos partidos que estão do nosso lado e acreditam no nosso projeto. Com o trabalho que estávamos desenvolvendo, acredito que teremos uma grande renovação no Legislativo”, pontuou Toninho.

A cada dia ganhando mais musculatura, sua pré-candidatura conta com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, e dos estaduais Fabíola Cabral, Cleiton Collins e Joel da Harpa. O vereador Toninho, que também é presidente do partido no município, espera contar também com o apoio dos evangélicos na eleição de 2020. “Como evangélico, defendo que Camaragibe é do Senhor Jesus, por isso, quero formar um grupo político que respeite a independência dos poderes e os servidores públicos; além de prestar um serviço de qualidade aos cidadãos camaragibenses”, finalizou o presidente.

MAIS SOBRE TONINHO – Casado e pai de cinco filhos, Toninho foi para Camaragibe com oito meses de vida. É vereador pelo segundo mandato sendo o mais votado da cidade, além de ser o presidente da Câmara de Vereadores de Camaragibe. No último dia 2 de janeiro, completou um ano, que após eleição para presidente do Poder Legislativo Municipal, a qual Toninho foi eleito, foi realizada uma tentativa frustrada para impedir sua posse. Toninho, que se recusou a participar e apoiar supostos esquemas de corrupção na cidade, da gestão do prefeito afasto, foi duramente perseguido. Atualmente, conhecido pela sua honestidade e seriedade no trato dos trabalhos legislativos, Toninho também vem denunciando a atual gestão por irregularidades encontradas no governo interino, e cobra publicamente soluções.

COMENTÁRIOS