Em caminhada pelo bode, Armando Monteiro e Eduardo Chera cobram ações pela na comunidade

Em caminhada pelo bode, Armando Monteiro e Eduardo Chera cobram ações pela na comunidade

Armando avança na capital – O candidato a deputado estadual Eduardo Chera (PSC) recebeu para uma caminhada no bairro Pina, zona sul do Recife, o candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB). Também esteve presente o candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM). Para o parlamentar, Armando tem capacidade de fazer a mudança verdadeira no estado e a inteiração entre eles significa que será ainda mais alavancado o devolvimento social. Na comunidade do Bode, Chera e Armando ouviram relatos das condições dos serviços público e principalmente sobre destinação do terreno do antigo Aeroclube de Pernambuco, localizado no bairro. Os moradores da Comunidade do Bode, que seriam beneficiados pela construção de um conjunto habitacional, promessa do prefeito Geraldo Julio (PSB), na campanha de 2012, que até agora não foi cumprida. " Nos não vamos fugir a luta, o sentimento da população é de ampliar nossa voz para todo Pernambuco,o Bode será ainda mais ouvido pelos quatros cantos do nosso estado, sou um parlamentar com uma historia de grandes batalhas por essa região, minha tragediaria se confunde com a historia dessa comunidade", relata o vereador Chera. Após ouvir todas as demandas, Armando disse aos moradores que fará um governo conectado com os becos e ruas do bairro e vai ajudar nas ações e políticas públicas voltadas para os mais carentes da zona sul. "Chera, sabemos da grande liderança que você é, de sua história e de sua caminhada, vamos ajudar você como governador de Pernambuco a tomar conta de desse povo tão carente, conte comigo para cuidar dessa gente", discursa Armando. Armando Monteiro é Senador de Pernambuco e candidato pela segunda vez ao Governo do Estado. Eduardo Chera é vereador do Recife pelo segundo mandato, onde obteve mais de 8 mil votos, agora é candidato a deputado estadual e tem sua principal área de atuação as comunidades do Pina e Brasilia Teimosa na zona sul do Recife .

Armando avança na capital – O candidato a deputado estadual Eduardo Chera (PSC) recebeu para uma caminhada no bairro Pina, zona sul do Recife, o candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB). Também esteve presente o candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM). Para o parlamentar, Armando tem capacidade de fazer a mudança verdadeira no estado e a inteiração entre eles significa que será ainda mais alavancado o devolvimento social.

Na comunidade do Bode, Chera e Armando ouviram relatos das condições dos serviços público e principalmente sobre destinação do terreno do antigo Aeroclube de Pernambuco, localizado no bairro. Os moradores da Comunidade do Bode, que seriam beneficiados pela construção de um conjunto habitacional, promessa do prefeito Geraldo Julio (PSB), na campanha de 2012, que até agora não foi cumprida.

” Nos não vamos fugir a luta, o sentimento da população é de ampliar nossa voz para todo Pernambuco,o Bode será ainda mais ouvido pelos quatros cantos do nosso estado, sou um parlamentar com uma historia de grandes batalhas por essa região, minha tragediaria se confunde com a historia dessa comunidade”, relata o vereador Chera.

Após ouvir todas as demandas, Armando disse aos moradores que fará um governo conectado com os becos e ruas do bairro e vai ajudar nas ações e políticas públicas voltadas para os mais carentes da zona sul.

“Chera, sabemos da grande liderança que você é, de sua história e de sua caminhada, vamos ajudar você como governador de Pernambuco a tomar conta de desse povo tão carente, conte comigo para cuidar dessa gente”, discursa Armando.

Armando Monteiro é Senador de Pernambuco e candidato pela segunda vez ao Governo do Estado. Eduardo Chera é vereador do Recife pelo segundo mandato, onde obteve mais de 8 mil votos, agora é candidato a deputado estadual e tem sua principal área de atuação as comunidades do Pina e Brasilia Teimosa na zona sul do Recife .

COMENTÁRIOS